Política de Privacidade e Termo de Uso do Site - Prime Italínea

A privacidade dos visitantes do nosso site é muito importante para nós, e estamos comprometidos em protegê-la. Esta política explica o que faremos com suas informações pessoais. Consentir com o uso de cookies de acordo com os termos desta política quando você acessa nosso site pela primeira vez, nos permite usar cookies toda vez que você acessa nosso site. A garantia da confidencialidade dos dados pessoais dos utilizadores do nosso site é importante para a Prime Italínea.

1 - Coleta de informações pessoais 

Os seguintes tipos de informações pessoais podem ser coletados, armazenados e usados: 

• Informações sobre o seu computador, incluindo seu endereço IP, localização geográfica, tipo e versão do navegador e sistema operacional; 
• Informações sobre suas visitas e uso deste site, incluindo fonte de referência, duração da visita, visualizações de página e caminhos de navegação no site; 
• Informações, como seu endereço de e-mail, que você digita quando se registra em nosso site; 
• Informações que você digita ao criar um perfil em nosso site – por exemplo, seu nome, fotos de perfil, sexo, data de nascimento, status de relacionamento, interesses e hobbies, informações educacionais e de emprego; 
• Informações, como seu nome e endereço de e-mail, que você digita para configurar assinaturas de nossos e-mails e/ou newsletters; 
• Informações que você digita durante o uso dos serviços em nosso site; 
• Informações geradas ao usar nosso site, incluindo quando, com que frequência e em que circunstâncias você o utiliza;
• Informações relacionadas a tudo o que você compra, serviços que usa ou transações que realiza através do nosso site, incluindo nome, endereço, número de telefone, endereço de e-mail e dados do cartão de crédito;
• Informações que você publica em nosso site com a intenção de publicá-las na internet, incluindo seu nome de usuário, fotos de perfil e o conteúdo de suas publicações;
• Informações contidas em quaisquer comunicações que você nos envia por e-mail ou através de nosso site, incluindo o conteúdo e os metadados da comunicação; 

2 - Uso de suas informações pessoais

 As informações pessoais que nos são enviadas por meio de nosso site serão usadas para os fins especificados nesta política ou nas páginas relevantes do site. Podemos usar suas informações pessoais para o seguinte: 

• Administrar nosso site e nossos negócios;
 • Personalizar nosso site para você;
 • Possibilitar o uso dos serviços disponíveis em nosso site;
 • Enviar produtos adquiridos através do nosso site;
 • Prestar serviços adquiridos através do nosso site;
 • Enviar extratos, faturas e lembretes de pagamento, bem como coletar seus pagamentos;
 • Enviar comunicações comerciais que não sejam de marketing;
 • Enviar notificações por e-mail solicitadas especificamente por você;
 • Enviar nossa newsletter por e-mail, caso você a tenha solicitado (você pode nos informar a qualquer momento se não quiser mais receber a newsletter);
 • Enviar comunicações de marketing relacionadas aos nossos negócios ou aos negócios de terceiros cuidadosamente selecionados que acreditamos ser do seu interesse, por correio ou, onde você especificamente concordou com isso, por e-mail ou tecnologia semelhante (você pode nos informar a qualquer momento se não mais quiser mais receber comunicações de marketing);
 • Fornecer a terceiros informações estatísticas sobre nossos usuários (mas esses terceiros não poderão identificar nenhum usuário individual a partir dessas informações);
 • Lidar com perguntas e reclamações feitas por você ou sobre você em relação ao nosso site;
 • Manter nosso site seguro e evitar fraudes;
 • Verificar a conformidade com os termos e condições que regem o uso do nosso site (incluindo o monitoramento de mensagens privadas enviadas por meio do serviço de mensagens privadas do nosso site); 

Se você enviar informações pessoais para publicação em nosso site, publicaremos e usaremos essas informações de acordo com a licença que você nos concedeu. 

Suas configurações de privacidade podem ser usadas para limitar a publicação de suas informações em nosso site e ajustadas através do uso de controles de privacidade no site.

 Sem seu consentimento expresso, não forneceremos suas informações pessoais a terceiros para fins de marketing direto por parte deles ou de terceiros. 

3 - Divulgação de informações pessoais

 Podemos divulgar suas informações pessoais a qualquer um de nossos funcionários, executivos, consultores profissionais, agentes, fornecedores ou subcontratados conforme razoavelmente necessário para os fins estabelecidos nesta política. 

Podemos também divulgar suas informações pessoais: 

• Na medida em que somos obrigados juridicamente a fazê-lo por lei;
• Em relação a qualquer processo judicial em andamento ou potencial;
 • Para estabelecer, exercer ou defender nossos direitos legais (incluindo fornecer informações a terceiros para fins de prevenção de fraudes e redução do risco de crédito);
 • Ao comprador (ou comprador em potencial) de qualquer negócio ou ativo que estejamos vendendo (ou contemplando vender);

 Exceto conforme estabelecido nesta política, não forneceremos suas informações pessoais a terceiros. 

4- Retenção de informações pessoais

 Esta seção define nossas políticas e procedimentos de retenção de dados, projetados para ajudar a garantir o cumprimento de nossas obrigações legais em relação à retenção e exclusão de informações pessoais. 

As informações pessoais que processamos para qualquer propósito ou propósitos não devem ser mantidas por mais tempo do que o necessário para esse propósito ou propósitos. 

Temos uma rotina definida pelo ciclo legal de comprovação de dados, para manter em nossa posse, documentos e informações referentes nossa base de clientes. Após esse ciclo, os mesmos serão excluídos definitivamente. 

5- Segurança de suas informações pessoais

 Tomaremos as devidas precauções técnicas e organizacionais para evitar a perda, mau uso ou alteração de suas informações pessoais. Armazenaremos todas as suas informações pessoais fornecidas em nossos servidores seguros (protegidos por senha e firewall).

Todas as transações financeiras eletrônicas realizadas através do nosso site serão protegidas por tecnologia de criptografia.

Você reconhece que a transmissão de informações pela internet é inerentemente insegura e que não podemos garantir a segurança dos dados enviados pela internet. 

Você é responsável por manter em sigilo a senha usada para acessar nosso site; não solicitaremos sua senha (exceto quando você fizer login em nosso site). 

6- Alterações 

Podemos atualizar esta política periodicamente, através da publicação de uma nova versão em nosso site. Você deve verificar esta página ocasionalmente para garantir que compreende quaisquer alterações nesta política. Podemos notificá-lo sobre alterações nesta política por e-mail ou através do sistema de mensagens privadas em nosso site. 

7 -Seus direitos 

Você pode nos solicitar a execução de uma pesquisa para fornecer qualquer informação pessoal que detenhamos sobre você. Mas para executar esse serviço, que pode não obter nenhum dado, será cobrado uma taxa de serviço no valor de R$ 49,00 (até dezembro de 2020). A solicitação deve ser feita formalmente por nossos canais de atendimento e o prazo de resposta é de até 05 dias úteis. 

Você poderá sinalizar com antecedência, através de simples comunicação pelos nossos canais de relacionamento com o cliente, o não uso de suas informações, imagens pessoais e individuais em qualquer ação de marketing da Prime Italínea direta ou indireta. 

Não é permitido aos nossos clientes, o envio, compartilhamento ou cópia dos conteúdos fornecidos em nosso site, enviados por e-mail, ou compartilhados em vídeo aulas.

 8 - Sites de terceiros 

Nosso site inclui links para e detalhes de sites de terceiros. Não temos controle sobre e não somos responsáveis pelas políticas e práticas de privacidade de terceiros.

 9 - Atualização de informações 

Caso alguma informação sobre você esteja incorreta ou desatualizada, será necessário solicitar atualização através de nossos canais de relacionamento com clientes. 

10 - Cookies

 Nosso site usa cookies. Um cookie é um arquivo que contém um identificador (uma sequência de letras e números) que é enviado por um servidor da web para um navegador e armazenado pelo navegador. O identificador é então enviado de volta ao servidor toda vez que o navegador solicita uma página do servidor. Os cookies podem ser cookies “persistentes” ou cookies “de sessão”: um cookie persistente será armazenado por um navegador e permanecerá válido até a data de vencimento definida, a menos que seja excluído pelo usuário antes da data de vencimento; um cookie de sessão, por outro lado, expirará no final da sessão do usuário, quando o navegador for fechado.

 Os cookies normalmente não contêm nenhuma informação que identifique pessoalmente um usuário, mas as informações pessoais que armazenamos sobre você podem estar vinculadas às informações armazenadas e obtidas a partir de cookies. 

Você pode excluir os cookies que já estão armazenados no seu computador – por exemplo: 

No Internet Explorer (versão 10), você deve excluir os arquivos de cookies manualmente (confira instruções para fazê-lo em https://support.microsoft.com/kb/278835 ); 

No Firefox (versão 24), você pode excluir os cookies clicando em “Ferramentas”, “Opções”, “Privacidade”, selecionando “Usar configurações personalizadas para o histórico”, clicando em “Mostrar cookies” e, então, em “Remover todos os cookies”; 

No Chrome (versão 29), você pode excluir todos os cookies acessando o menu “Personalizar e controlar” e clicando em “Configurações”, “Avançado”, “Limpar dados de navegação” e, em seguida, selecionando “Excluir cookies e outros dados de sites e plugins” antes de clicar em “Limpar dados de navegação”. 

A exclusão de cookies causará um impacto negativo na usabilidade de muitos sites.